Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nova Parceria: Mega Perfumes

Oi Gente

O Falando Nisso fechou mais uma parceria: Mega Perfumes!!

Tudo isso graças a vocês, que fazem esse blog ser reconhecido por grandes empresas! Muito Obrigada!!

MEGA PERFUMES

Vamos saber um pouquinho mais sobre a MEGA PERFUMES ?

Loja virtual Mega Perfumes é única que vende perfumes contratipos

Portal facilita compra de perfumes, cosméticos e maquiagens online

A loja virtual Mega Perfumes chegou ao mercado com um grande diferencial, trazer aos clientes grande variedade de perfumes e cosméticos, inclusive contratipos, o que ainda não existia no comércio eletrônico. O portal www.megaperfumes.com.br foi criado para atender a demanda do segundo maior mercado de cosméticos e perfumes do mundo, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

O Mega Perfumes oferece ampla variedade de cosméticos e perfumes das maiores e mais famosas marcas mundiais. A loja virtual tem como grande diferencial a alternativa de compra de perfumes contratipos das mesmas fragrâncias importadas, da marca thipos e theor, grife 100% brasileira, especializada em perfumaria fina, que se preocupa em produzir produtos com alto nível de fixação e harmonia olfativa, requisitos que fazem com que se mantenha em uma posição de destaque no mercado nacional desde 2006. Os perfumes exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres.

image

O portal traz ainda maquiagens importadas que acompanham as tendências mundiais e que oferecem padrões de elegância e sofisticação únicos. As embalagens tem design diferenciado, são práticas e super resistentes. A perfumaria virtual também oferece hidratantes renomados em forma de contratipos, com fragrâncias e matérias primas que hidratam, perfumam e deixam a pele macia e nutrida. Todos os produtos comercializados no website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.

Saiba mais através do portal www.megaperfumes.com.br

Clica lá!!

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Parábens pela ótima parceria!!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Fabi disse...

Parabéns pela parceria!

Os perfumes da Mega são excelentes!


Bjksssssssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Fale nisso você também