Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Marula Panvel x Khaki Brun Chanel

Oi Gente

Há um tempinho eu usei o Marula, da Panvel, e amei. Achei super chique! Como todos da marca (que eu tenho, rs), super fácil de aplicar e de limpar. Me apaixonei de verdade.

Marula_panvel2

Eu havia lido no site Unha Bonita, que esse esmalte era a versão brazuca que mais se aproximava do Khaki Brun, da tão desejada Chanel. Resolvi comparar as fotos. Como eu não tenho o Chanel (snif), peguei uma foto do Unha Bonita.

Marula_panvel

Eu achei muuuuuito parecido mesmo!! Vocês também acharam??

Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

Belinha!!! Feliz 2011 pra vc amore!!!! Mtas realizações e conquistas!!!!
Menina .. achei super parecido tbm viu?? que bom saber disso pois tenho o marula e acho lindooooooo!!! Super beijo pra vc!!

May disse...

siiim super, muito linda a cor eu não conhecia tipo um marrom esverdeado né?

bjs

Isadora Ribeiro disse...

Ameii essa cor Belinha
e são parecidos sim rs coisa boa néh ter a cor tão parecida na versão brazuca.
Vindo te visitar
beijos

Esmaltando sem Parar disse...

Eu amooooooooooo essa cor e ficou lindo com francesinha !!!! Vou fazer!!!

Beijos
Pri

Lady Nandy disse...

Nossa!!!! é muito parecido mesmo!! como tu tah!? eu tô bom! tô de férias da facul, mas ainda trabalhando! e como tu tah!?

bjaum

Lila Marin disse...

Adorei a cor!! Pena q na minha cidade nao tem Panvel... snif..

bjos

Karla Diniz disse...

Idênticos!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com

Lady Nandy disse...

Tem selinho lá no blog pra ti!

http://ladynandy.blogspot.com/p/selinhos.html

bjos

Unknown disse...

Amei a cor, ficou lindo e sim, é muito parecido com o da Channel!


Beeeijo!


FUIZ...

Anônimo disse...

Olá!

Nossa que cor maravilhosa e ainda por cima é muito parecido com channel, agora me fala uma coisa aonde vc compra os esmaltes desta marca Panvel, pq eu não consigo achar de jeito nenhum!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Gleisa Souza disse...

Muito parecidos , a cor é linda eu gostei ,te covido a visitar o meu Blog BELEZINHA http://gleisa-souza.blogspot.com/já estou te seguindo ...me segue lá tambem vou adorar "Novas amizades"Bjuxxx Volto logo S2

Postar um comentário

Fale nisso você também