Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luzes Holográficas - Mohda

Oi Gente!!

Vocês já viram a nova coleção da Mohda? "Luzes Holográficas" é a coleção de esmaltes holográficos (dããã...deu pra perceber pelo nome né?) e foi inspirada em pedras preciosas.
São sete cores:
Diamante - Pela foto, me parece puxado para o lilás
Topázio - Dourado
Água Marinha - Azul
Ametista - Roxo
Ágata - Também pela foto, parece meio Coral
Jade - Verde
Brilhante - Prateado
E ainda tem o intensificador holográfico.

Embora pareça glitter, existe grande diferença:
"O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com oglitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula." (Site da Mohda)

Nossa, as cores são todas lindas, mas me apaixonei pelo Ametista e Ágata!! Quero todos pra mim!!



Participe do 1º Sorteio do Falando Nisso. Clique aqui!

Fotos e informações: Blog da Mohda

6 comentários:

Arca do Esmalte disse...

Belinha!! achei lindos .. tbm queria alguns vidrinhos .. beijos!!
Débora

Karla Diniz disse...

Tenho 2 esmaltes holográficos! *-*

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/

Moda B disse...

que tudo esse dourado!
beijoks

Aline disse...

Nossa cada novidade, esses holográficos são lindos, gostei do Ametista.
bjinhus

Carolins ~ disse...

quantas camadas se deve passar pra ele ficar completamente bom ? pke holográfico mal passado, é como esmalte simples de gritter, mais forçado..

dá uma passadinha no blog e me diga o qe achou, bem: http://cackisworld.blogspot.com/
#bjs

noeli francis disse...

Oie Flor, Amei o Blog *-*

Ja to seguindo.depois da uma passadinha no meu
BLOG

http://blogfashionglam.blogspot.com/

BjÔ

Postar um comentário

Fale nisso você também