Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Artesanato by Natália Vallim

Oi pessoas,

O post de hoje foi feito pela Natália Vallim, nova colaboradora do blog. A Natália é minha prima e tem um talento incrível para artesanato e scrapbook. Eu já mostrei alguns trabalhos dela aqui.
Ah, ela está fazendo uma caixa especialmente para guardar esmaltes!! Juntou minhas duas paixões: esmaltes e artesanato..haha
Bom, a introdução foi minha, mas as próximas palavras são dela.
Bem-Vinda Nana!!

ARTESANATO COM DECOUPAGE

Finalmente consegui tempo para terminar essa caixinha super fofa. Foi o meu primeiro trabalho de decoupage com guardanapo e confesso que estava bem nervosa com o resultado. Felizmente uma pessoa abençoada (Belinha) me deu umas dicas de como fazer e acabou dando tudo certo no final.
Para fazer essa caixa,eu usei dois tons de verde, o verde folha (o mais escuro) e o verde primavera (que foi usado pra pintar a parte interna da caixa e a tampa). Vou colocar aqui o método que eu usei pra colar o guardanapo:

1. passei cola branca em toda a tampa da caixa e esperei secar( pode deixar de um dia pro outro se quiser)
2. posicionei o guardanapo do jeito que eu queria e cobri com um pano. Depois passei o ferro morno em cima.
3. como a marcação do guardanapo não saiu,peguei o ferro (ainda morno) e passei diretamente nas marcas do guardanapo com muito cuidado.
4. no final de tudo passei o verniz spray que eu uso.

Pronto ! Espero que gostem. Beijocas.
Natália Vallim.




Gente, ficou lindo né? Nenhuma marquinha do guardanapo!! Detalhe que eu passei a dica pra ela, mas eu mesma nunca havia tentado...rsrsr...
Nana, você é uma fofa.

2 comentários:

Celena disse...

Lindinho ...adorei! parabens.

Natalia disse...

adoreeei.. ficou fofo !;)

Postar um comentário

Fale nisso você também