Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novas aquisições

Olá pessoas!!

Passando pra mostrar minhas novas aquisições. Uns eu comprei, outros ganhei. O Lápis Lazuli eu ganhei da minha cunhada, que comprou pra ela e não gostou (ALOKA). A situação é essa: 9 esmaltes novos e eu com a unha sem pintar. Sim. Desde domingo. Estou mega resfriada e o cheiro do esmalte e do removedor não me ajudam muito. Sofro. O pior foi ter ido a uma festa no domingo sem esmaltes...não deu tempo de pintar...vergonha!! Enfim, já estou melhor e em breve apareço de esmalte novo.
Preciso explicar uma coisa, de verdade. Comprei o Clássico da Risqué porque às vezes, determinados compromissos exigem um esmalte discreto e eu NÃO TINHA! Ele é sem graça mas é lindo.

Clique na imagem para ampliá-la


Bom, comprei os 3 esmaltes que eu mais gostei da coleção Fashion da Colorama: Hippie Chic, Rock e Clubber. E jurei que não ia comprar mais nenhum porque achei os outros sem graça. Mentira. Vou comprar o Jeans também. Mas me fala se não merecem ser meus novos queridinhos? To xonada! (odeio quem escreve assim..hehe)

Clique na imagem para ampliá-la



E por último, mas não menos importantes (frase inédita), os meus primeiros importados. São especiais por dois motivos: primeiro porque são meus primeiros esmaltes importados e segundo porque foram presente da minha prima-irmã-amiga-filha (sim, ela é tudo isso pra mim) que trouxe de Nova York (ela é modelo lá. Eu precisava dizer isso, pois sou babona e coruja..haha). Acho que não preciso dizer mais nada né. Detalhe: Na foto não aparece direito, mas o rosa é o rosa mais neon que já vi na minha vida. Perfeito!! Obrigada amore!!

Gostaram? Comentem :)

9 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Ainmm...
Eu escrevi um comentário mas não sei se foi (deu erro bem na hora...)
Escrevo outra vez:

Eu não gostei.
Eu adooooorei seus esmaltes novos!!! ( me empresta?)rsrs
Muito lindos!!! Adorei os importados e estou louca para comprar esse Hippie Chic!!!
Estou te seguindo!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Rebeca disse...

Belinhaaaaa!!
Não vamos falar em gripe e resfriado por aqui pq eu também estou, já tomei tanto remédio que só por Deus, mas já esta passando e agora estou na fase "sem voz", rsrsrs e vc, melhorou?

Eu queria muito pintar minhas unhas também mas por falta de tempo e indisposição só hoje eu consegui (amanha vou mostrar no blog a misturinha que fiz). Espero que vc pinte consiga pintar logo e se pudesse dar uma sujestão seria o da fina flor pq eu nao tenho nenhum dessa mara e fiquei curiosa para saber da cor =P

Seus gringos são lindos, babo todos os dias pelos poucos holograficos que tem no mercado livre. Mas acho que vamos comerçar a ter novidades aqui no Brasil graças as feirinhas que estão tendo por ai.

O Turquesa parece azul na foto, engraçado isso mas eu nao consegui tirar nenhuma foto da cor real do esmalte pq na imagem ele fica azul. A cor é muito bonita, mas eu nao gostei muito dele na unha, acho que mais para decoração eu usaria, detalhes e coisas do tipo.

Espero que vc esteja melhor :D

Beijos!!!

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse...

Belinha!!
Adorei os importadinhoss!!!
Lindos!! Tbm tenho o lapis lazuli mas ainda não usei ! os da Colorama fashion são lindos neh!?
Usa e posta para a gente!
Bjos
Débora

Rebeca disse...

Nâo não, muito pelo contrario, gosto e prefiro.
Olha só, me senti honrada agora. Muito Obrigado :D
Estou na expectativa de ver como vai ficar!!!

Os holograficos assim como os 3D me chamam a atenção por serem diferentes, terem um algo a mais que os outros, gosto desses esmaltes que se destacam de alguma maneira, assim como o seu novo neon.


Beijosss

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Jussara Oliveira disse...

O rosinha importado é tudo, hein!?

Gostei de todos! Adoro cores vibrantes! E concordo com você que as vezes temos que ter um discreto. (mas no meu caso, eu tenho e nunca uso...rsrsrs)

Ana Lu disse...

Ei Belinha
=]
Poxa, qtas aquisições! Pode abrir um salão de manicure ja, ahahha
Beijoss

Natália disse...

lindos. eu babo toda vez que vejo um post novo ;)

Tereza Freitas disse...

Tenho muuuuitos esmaltes, mas sinto que preciso comprar novos!
Hahaha...

Tem novidade lá no blog.

Evie seu look...

;*

Clenia disse...

Prima, eu usei a cor Turmalina da risqué e adorei!

Também gosto dos rosinhas, básicos, porque vão bem com qualquer roupa, mas vez por outra gosto de usar tons mais fortes.
Bjs

Postar um comentário

Fale nisso você também