Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Londres - Fina Flor + Base Fosca

Como muitas já sabem, umas das novas tendências do mundo dos esmaltes é o efeito fosco. Acredito que muitas pessoas resistirão a esse efeito opaco, pelo simples fato de que uma das coisas que as mulheres mais buscam no esmalte é o brilho! Os Top Coats (extra brilho, roxinhos) estão aí para provar isso. Mas como eu quero experimentar as novidades do mercado, comprei a minha. Alguns muitos esmaltes já vem com esse efeito, então agora, além dos transparentes, cremosos, perlados, metálicos, temos a nova categoria: Fosco. Também conhecido como “Matte”.

Pela primeira vez usei a base fosca da Dote...e não gostei. Não é pelo fato de ser o efeito fosco, ao contrário, eu achei que ficou pouco fosco. Eu não sei se é a marca ou são todas assim. Se esse é realmente o efeito que a base faz. Só vou ter como saber, comprando outras marcas.

Como não consigo achar para comprar o esmalte Cashmere da Fina Flor, que é um chumbo fosco, usei o Londres, que é chumbo, com a base fosca. E o resultado não ficou como eu queria, pois não está tão parecido com o Cashmere. Tentativa Fail!

Mas também não achei de todo ruim. Eis as fotos para comparação!!



Clique na imagem para ampliá-la


3 comentários:

Juh Sarah disse...

Eu não consigo aderir a essa moda de esmaltes foscos. Mas como já te falei, dizem que a melhor base fosca, é a da Big Universo.

Susi disse...

Oi flor!! Eu gostei!
Fica tão lindo metálico com fosco.

Celena disse...

Quero te perguntar uma coisa? vc que entendi de esmaltes...queria saber se esses esmaltes mais coloridos e modernos combinam com qualquer pessoa, digo, brancas e negras, jovens e mulheres maduras. Gosto muito das cores, mas tenho muito medo de parecer "Perua" demais rsrssr, vc me entende?.aguardo seu retorno...bjoca.

Postar um comentário

Fale nisso você também