Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Esmalte da Semana: Hits 205

Gente, esse post me deu um trabalho absurdo. As fotos não são fiés a cor do esmalte. Tirei umas 20 fotos, editei, trabalhei, tentei, mas não consegui o resultado que eu queria, mas acho que dá pra ter uma idéia de quão lindo esse esmalte é.

Enfim, essa semana comprei coisinhas novas: Base e Top Coat da Ludurana, Base fosca da Dote, Amolecedor de cutículas da Risqué, o 205 da Hits e o Palermo da Eliana.
Considerações do Amolecedor de cutículas: é legal, mas quem demora muito para cutilar, como eu (muito perfeccionista, aff), precisa passar toda hora, ou molhar toda hora, senão resseca tudo.

Essa semana tentei passar Palermo, da Eliana, que é um salmão pastel Liiiinnndo...Mas o que ele tem de lindo, tem de chato de passar. Muito claro, precisa de umas 4 camadas e mancha muito (vou fazer um teste esse semana e conto se deu certo). Então, como estava sem tempo e sem paciência, resolvi usar o 205 da Hits.
Até eu que sou mais versátil com as cores, fiquei meio ressabiada com ele, mas quando passei, fiquei apaixonada. Ele é lindo, super diferente.
Também é um pouco chatinho de passar. A primeira camada mancha um pouco, mas a segunda cobre legal (se usar o pincel com grande quantidade de esmalte). Eu passei só duas camadas, mas acho que três deve ficar mais perfeito ainda. Não tentei porque fui pintar já era bem de tardezinha e se eu colocasse mais uma camada generosa de esmalte, ia acordar hoje com as unhas amassadas..hehe
Tirem suas próprias conclusões:

Essa semana tem mais novidades com os esmaltes e com os artesanatos.
Beijos

4 comentários:

Jussara Oliveira disse...

Uma dica que aprendi com o pessoal da pink, é passar primeiro uma camada de um esmalte branco, tipo aqueles artísticos. O 114 da Hits, é perfeito, e depois, as duas camadas do esmalte que você acha ralinho. Fica bem melhor que passar três, quatro camadas do esmalte. A cor ganha mais intensidade, fica perfeito! Experimentei, e amei!

Anônimo disse...

Uma dica também é usar um cintilante por baixo do esmalte branco, que normalmente mancha muito.
Além de ficar sem manchas ainda deixa um efeito mármore bem legal.
Bjs Fla

Mila disse...

fofíssimo!
depois experimenta o 215, é maravilhoso! =D

Tereza Freitas disse...

Gosto muito do Hits, tenho só dois...

Mas nada do que o tempo pra mudar. Hahaha.
Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Postar um comentário

Fale nisso você também