Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esmalte: Londres - Fina Flor

Houve um tempo, que eu nem quero lembrar, que eu detestava ir a salão fazer unha. Fazer o pé então, nem pensar!! Não gostava de jeito nenhum. Quando casei, fiz o pé obrigada pela minha mãe. Eu tentei argumentar, dizendo que ia casar de sapato fechado, aí ela falou “e na noite de núpcias??” Vamos combinar que na noite de núpcias isso era o que menos importava. Voltando ao assunto, pensei que realmente devia manter as unhas bem feitas e passei a frequentar os salões semanalmente. E aí, eu só ficava no basicão: uma semana esmalte claro (Paris - Risqué), na outra escuro (vermelho ou café com Rebu). Quando surgiu a moda do rosa, coral, azul, verde, etc, eu só lembrava de quando era adolescente e pintava com essas cores. Apesar do meu amor incondicional por rosa, relutei muito para usar esmaltes dessa cor. Hoje, são meus favoritos, claro. Daí que resolvi experimentar e A-M-E-I essa moda. Passei a fazer uma semana rosa (mudando os tons) e na outra, as demais cores da moda. Minhas unhas nunca mais viram um esmalte claro (só no pe). Sério.

Hoje eu sou apaixonada por esmaltes e unhas bem feitas. E esse será outro assunto muito citado aqui no “Falando Nisso...” Fiquem ligados pois em breve teremos parcerias no blog, com muitas novidades sobre o assunto.

Então, quero falar de uma marca que eu conheci há pouco tempo – Fina Flor, fiquei apaixonada pelas cores, corri na loja e comprei. O Londres, da Fina Flor é um esmalte grafite, perolado. Não costumo usar esmaltes perolados, mas esse é simplesmente lindo! Cheguei em casa e logo pintei para ver como ficava. O resultado está nas fotos abaixo. Um esmalte chique, na moda, fácil de passar e de secagem muuuuito rápida mesmo. Eu super indico. E fico toda hora olhando para as unhas, admirando..rsrs. Minhas próximas aquisições da marca serão o Cashemere, que é nesse mesmo tom, mas matte (opaco) – última moda e a Coleção Garotas.


































Eu amei!! E você? Gostou?






Gente, esse esmalte eu compre em uma loja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A especializada em produtos para unhas e beleza. Fica no Rio de Janeiro, no Mercadão de Madureira. Segue contato:

Pink Casa da Manicura
Mercadão de Madureira - Gal H Lj 209
Tel.: 3355-8936 / 3355-9901
www.casadamanicura.com.br

5 comentários:

Juh Sarah disse...

Realmente, a Pink Casa da Manicura é maravilhosa!!! Todos da equipe são uns fofos! O tratamento é ótimo, os produtos de ótima qualidade e os precinhos lá em baixo. Não vivo mais sem...rsrsrs

Bjux

Marissa ★ disse...

Que esmalte lindo *--* quero comprar AA , não vivo sem esmaltes hehe

Anônimo disse...

Lindona,
confesso que eu sou súper básica, em uma semana só francsinha e na outra, vermelhão ...
Já passei o rosa chiclete e, confesso-lhe, não gostei de jeito nenhum rs...
Achei estranhíssimo e admiro pessoas como vc que gostam de inovar rs...
Gostei da cor do esmalte que vc mostrou, mas como disse sou básica ...
Parabéns epla parceria e tenha muito sucesso viu?
Te adoro,
beijocas

Anônimo disse...

Oi Belinha
O esmalte é lindo esse Londres da Fina Flor, sempre gostei de esmaltes escuros e vou confessar que só uso o Café com Rebú, mas vou experimentar esse.
Adorei seu blog e pode colocar pra que eu receba as atualizações.
Sucesso!!!!!!!!!!!
bjos
Mamãe

Ana Carla Benet disse...

Ando mto pelo mercadão , mas não conheço essa loja. Vou procurar !

Bjo

Postar um comentário

Fale nisso você também