Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nova tendência?!

Gente,
Quando eu vi essa notícia, fiquei assustada. Não com o fato da Raica posar com esmalte descascado por descaso, porque COM CERTEZA não foi isso que aconteceu, mas com o fato de isso vir a ser uma nova tendência. Fala sério, andar com esmalte descascado é horrível!! Virar moda não muda nada (na minha opinião, claro).


Tendência ou não, eu estou FORA!!


"Raica Oliveira é a estrela da nova coleção da grife de lingerie "Ultimo". A modelo brasileira, que já havia sido garota-propaganda da grife em uma coleção anterior, posou com modelitos sexy e uma máscara preta. Um detalhe, no entanto, chamou atenção da imprensa especializada. Apesar do cabelo e maquiagem bem feitos, Raica exibia uma das unhas da mão esquerda com o esmalte vermelho descascado."


Fonte e foto: Globo.com


E vcs? O que acham?

9 comentários:

Karen Nunes disse...

Isso vai virar tendência!! Ah não acredito, é horrível, qualquer lascadinha na unha, já fico louca, imagina!! Se vai virar moda moda ou não eu não sei, mas eu com certeza não vou se adepta!
Beijinhoe e adorei o post

http://karenunhasrs.blogspot.com

Anônimo disse...

ain belinha .. não gosto tbm não viu?? acho horrivel .. a gente faz a esmaltação para ficar impecável nas unhas e vem essa tendencia esquisita .. gosto não ..

Teca disse...

Eu tbm estou fora! rs Bom fds! Bjão

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

tbm estou fora
beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Unknown disse...

Relaxamento na moda, era só o que faltava né, rs...

Tbm não caio nessa!


Bjs

Georgia disse...

Esmalte descascado não pode ser tendência...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Natália Vallim disse...

tendencia para quem tem preguiça,só se for,néw

Regina disse...

Muito feio, demazelado! tou fora tb! beijos

disse...

Confesso aqui q algumas vezes já fui pra rua com esmalte descascando, mas não foi descaso, descascou durante o dia e enfim, não tinha algodão e removedor à mão pra resolver... Mas daí virar tendência... sorry, mas eu tb tô FORA!!!!

Postar um comentário

Fale nisso você também