Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Post especial

Oi gente!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas às minhas leitoras pela falta de posts novos e às minhas amigas blogueiras a falta de visitas. Ontem, cheguei muito tarde em casa e hoje, ficamos sem luz até agora (22:00). Mas vou me redimir no final de semana. Perdoa??

Bom, esse post especial, é porque hoje é meu aniversário de casamento. 5 anos de união, companheirismo, amizade e, principalmente, muito amor!

casamentopretoebranco

Xu, te amo muito, a cada dia mais. Obrigada pelo marido maravilhoso que você é. Carinhoso, cuidadoso, amoroso. Felicidades para nós :)

Poderia citar muitas músicas que combinam com a gente, mas vou escolher uma que eu acho que expressa muito bem:

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Nesse mundo de tantos amores
Entre tantos otros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.
” (Vanessa da Mata)

Beijos

7 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Tá perdoada!! haha

Parabéns pelos 5 anos de casamento!!


Beijos

Isadora disse...

Parabéns pela união de 5 anos *-*
a foto é linda,e não tem problemas rs
ficar sme luz é horrivél mesmo
beijos

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
Parabéns pelos 5 anos de casamento :D
é um dia muito especial néh ?
Beijus estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
By Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Parabéns pela união de vocês!! A foto está linda! E essa música arrasou!!! Adorei e seja muito felizes!! Um grande beijo minha querida!!

http://karenunhasrs.blogspot.com

Teca disse...

Parabéns, flor! Nada é mais lindo q o amor! ;)
Bjão

Márcia Homem disse...

Parabens, faço 5 anos em setembro. Que vocês sejma muuuuuuuuto felizes.


www.ivestigandoamoda.blogspot.com

Gleisa Souza disse...

Parabéns amiga ..desejo muitas ,muitas felicidades ao casal...
e voc~e tá perdoada...rsrss volta lgo estou com saudades
Bejuxxxxxx................................

Postar um comentário

Fale nisso você também