Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Usei e não gostei – Linha Elséve para cabelos cacheados

elseve

Gente, vocês sabem que eu falo o que realmente acho dos produtos que uso e eu usei e não gostei da linha Elséve para cabelos cacheados, com colágeno.

Sempre ouvi dizer – e por um bom tempo eu fiz isso – que é bom mudarmos de shampoo e condicionador de vez em quando para o cabelo não acostumar. E realmente isso funcionava.

Há uns 5 ou 6 anos, eu comecei a usar o Pantene – Reparação Intensiva e nunca mais mudei. Meu cabelo se adaptou perfeitamente. Apesar de não ser um shampoo específico para cabelos cacheados, fez um efeito incrível.

Daí que surgiu esse novo Elséve e essa propaganda toda fez parecer que era o produto perfeito (sim, eu ainda acredito em propagandas).

Comprei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Ainda bem que eu não comprei a linha toda.

Minha opinião: Precisa de muito condicionador para sentir o cabelo macio durante a lavagem (enquanto o Pantene eu uso bem pouco), e com isso, gasta-se muito mais. Se realmente valesse a pena, seria um dinheiro bem gasto, mas...Quando o cabelo seca, fica muito mais volumoso e com muito mais frizz. Com o Creme para Pentear acontece a mesma coisa. Então, nenhum dos dois teve o efeito esperado.

Voltei para o meu Pantene. E o creme para pentear, eu uso o da Seda para cabelos cacheados.

Já usou? Me conta o que achou, por favor? Preciso saber se só eu tive essa experiência.

Bjs

7 comentários:

Raissa Debora disse...

ola!
Bom eu so uso o shampoo dessa linha e nao tive nenhum problema.Desde q lancaram essa linha o tenho usado e gostado.Meu cabelo tambem é cacheado principalmente nas pontas.
mas cada cabelo eh um cabelo, o importante eh usar algo q bom na pessoa, nao importando se deu certo na maioria das vezes, tem q da certo em cada um independente :D

danii makeup disse...

nossa que chato isso, nunca experimentei essa marca!
tot e seguindo
bj

Marcella Pitaluga disse...

Bom, a minha irmanzinha, tem o cabelo muito seco, loiro e cacheado, mais não chega a ser crespo sabe.. Minha mãe ta usando essa linha nela, e disse que até hoje é o único que está conseguindo controlar, eu nunca usei... E começei a usar o Pantene Reparação intensiva esse mês, e eu to sentindo o meu cabelo, mais pesado, com mais vida e menos friss, não vou trocar não, mas vou fazer o teste com o Elseve no meu cabelo e volto aqi pra te contar como foi a experiencia

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Oi gente!!
Obrigada pelas respostas!! Realmente essa questão depende muito de cada cabelo e de cada pessoa né!! Mas a melhor coisa é qdo a gente encontra o produto certo para controlar nossos cachinhos!!
Bjks

Unknown disse...

acho que cada caso é um caso eu tb naum gostei dessa linha nao...

Anônimo disse...

Bem estou usando estes produtos, shampoo, condicionador, creme de pentear e hidratação de 60 segundos....Bem, da hidratação sou realmente muito fã,ela é otima. O shampoo e o condicionador deixam o meu cabelo bem macio (olha que meu cabelo é bem crespinho, daqueles que fazem cachinhos iguala Thais Araújo de babyliss, só que eu nem preciso de baby liss rsrsr)O creme de pentear que nao etou gostando, deixa meu cabelo pesado parece sujo eoleoso, ja diminui a quantidade que passo no cabelo, mas daí ele nao fica bom.. vou esperimentar este pantene que eu nunca usei..... depois conto minha experiencia

Anônimo disse...

usei tambem estes produtos e nao gostei, deixam meus cabelos com volume e menos cachos, sem falar no aspecto grudento que ficam os fios. Já usei varias linhas (pantene, tresemmé, elsevé, e outras), mas gostei mesmo foi da linha seda para cabelos cacheados que deixam meus cachos incriveis, sem falar no cheiro q é otimo.

Postar um comentário

Fale nisso você também