Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Esmalte da vez: Cashmere - Fina Flor

Update

Gentem, eu só fiquei 1 dia com o cashmere, então não pude verificar o tempo de duração dele. Mas uma unha lascou nesse tempo...e olha que eu não fiz nenhum serviço doméstico..rsrs. A Juh fez uma boa sugestão para a durabilidade do esmalte na unha, mas por ser fosco, não dá pra colocar nenhuma proteção em cima.
Ah, preciso fazer um comentário...depois que eu pintei, eu fiquei olhando, observando e juro, parecia que eu tinha pintado a unha com um lápis...daqueles que o grafite é bem escuro...mas eu continuei amando bem amado.

Olá pessoas

Enfim o Cashmere!! Estava doida pra comprá-lo desde que comecei o blog e não achava. Depois que eu comprei, perdeu um pouco o encanto. Eu não sabia qual esmalte ia usar primeiro, já que eu tinha vários novinhos, aí a Rebeca - uma fofa do blog Artistic Creative Nails - sugeriu o cashmere da Fina Flor, pois ela não conhecia essa marca. Pedido feito, pedido atendido.

A princípio, eu ia passá-lo para mostrar pra vocês e depois colocaria outro, mas eu me apaixonei por ele. Muito lindo!! Ele é um cinza escuro, meio chumbo com fundo verde. Depois de seco é difícil ver o verde, mas durante a aplicação dá pra ver bem. Eu não sou doida tá?

Considerações:

Fácil de passar e um porre pra limpar (por ser escuro e por secar muito rápido)!!
O que eu mais gosto nos esmaltes foscos é a rapidez com que ele seca...você acaba de fazer as unhas e elas já estão secas. O ponto ruim: qualquer coisa marca a unha, fica riscada e lasca mais fácil também. Eu amei bem amado.

Clique nas imagens para ampliá-las

Gostaram? Comentem!
Bjks


7 comentários:

Fabi disse...

Liiindo. Parece com o Congo, da Panvel, não é??? Muito bonito mesmo. Superchic!

Bjkssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

Menina, que coisa mais linda!!!!!!!!!
Amei!

Rebeca disse...

Meu pedido!!! *.*

Belinha, ele é muito lindo!! Gostei muito da cor. Ficou bem legal. Você precisa ver os foscos da Pop 4 You. Eles não tem esse aspecto seco de mais. E duram muito! Depois me conta da durabilidade do cashmere? Beijos

Marissa ★ disse...

Bem lindo *-*

Juh Sarah disse...

Pra tirar esmaltes difíceis das unhas, Removedor Lutex AP (tem na Pink a R$ 6,9, meio litro). Sai muito fácil. Não vivo mais sem. E para conservar o esmalte mais tempo nas unhas, tenta um Top Coat de qualidade. Os esmaltes puros não duram mesmo nada nas unhas. Principalmente pra quem é dona de casa.

Jane M disse...

Lindo, amei. Adorei essa marca, a secagem rápida facilita a vida .
Bjo

Esmaltólatras Assumidas disse...

linda essa cor, pena q ñ tem Fina Flor aqui na cidade onde eu moro =/
Bjus***

Postar um comentário

Fale nisso você também