Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Blue Moon – Wet n Wild

Oi Gente

Então que a minha prima viajante Carol me trouxe esse esmalte perfeito dos “steites”. Eu gosto de poucos esmaltes azuis e, com certeza, esse é um dos meus preferidos…

Eu achei lindo!! Muito fácil de aplicar (com um pincél perfeito), de limpar e durou muito (dã, é um importado)! Chega de blá blá blá…Olha ele:

Copy of DSC02400Copy of DSC02403Fala tu…lindão né? 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nova tendência?!

Gente,
Quando eu vi essa notícia, fiquei assustada. Não com o fato da Raica posar com esmalte descascado por descaso, porque COM CERTEZA não foi isso que aconteceu, mas com o fato de isso vir a ser uma nova tendência. Fala sério, andar com esmalte descascado é horrível!! Virar moda não muda nada (na minha opinião, claro).


Tendência ou não, eu estou FORA!!


"Raica Oliveira é a estrela da nova coleção da grife de lingerie "Ultimo". A modelo brasileira, que já havia sido garota-propaganda da grife em uma coleção anterior, posou com modelitos sexy e uma máscara preta. Um detalhe, no entanto, chamou atenção da imprensa especializada. Apesar do cabelo e maquiagem bem feitos, Raica exibia uma das unhas da mão esquerda com o esmalte vermelho descascado."


Fonte e foto: Globo.com


E vcs? O que acham?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Glamour - Ludurana

Olá pessoas…como vão?


Bom, como podem perceber, estou há mais de um mês sem postar...Março foi um mês muito agitado...Emprego novo e outros problemas pessoais me deixaram sem tempo e sem cabeça para muitas coisas...Graças a Deus, tudo bem e vou retomar meu tão querido blog...

Na verdade, não foi só o blog que eu “deixei de lado”...minhas unhas também...sim, nem delas eu estava cuidando...Eu estava conseguindo ficar sem tirar as cutículas, apenas hidratando e, foi tudo por água abaixo. Conclusão: precisei ir ao salão para dar um jeito nas meninas.

Depois que você aprende a cuidar das suas unhas, é um horror ter que deixar que alguém as faça. Mas eu achei que uma pessoa profissional fosse deixar minhas unhas perfeitas para começar o tratamento do zero, certo? ERRADO. Eu dei o azar de pegar uma péssima manicure que acabou ainda mais com minhas unhas. Tirou bife de quase todos os meus dedos, pintou super mal e limpou igual a cara dela...grrrr!! Fiz eu mesma. Está linda novamente, mas tão curtinha que dá dó...

Mas eu vou mostrar um esmalte lindo que usei há 1 mês e meio. No começo, não dei nada por ele, mas depois me apaixonei...Recebi inúmeros elogios (até de gente que eu nem conhecia). É o Glamour, da Ludurana (marca que eu amo e já cansei de dizer isso aqui).