Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estou apaixonada

Sim. Estou apaixonada.
Meu último trabalho ficou lindo!! (Nada de modéstia nesse post..hehe).
Esse Porta-Absorvente demorou mais que a Caixa de Remédios (que eu já tenho 3 encomendadas - obaaaa) para ficar pronto, eu ficava olhando pra ela toda rosinha, imaginando como iria decorar e, de repente, me veio a idéia e fui fazendo...até chegar nesse resultado:


Não sei se é porque é rosa, porque os papéis de scrap são fofos, mas sem dúvida, foi o trabalho que eu mais gostei!!

Vocês acharam tão fofa quanto eu??

Outras notícias:
Sei que ando sumida, mas como disse antes, estou em emprego novo e muito cansada (de acordar cedo, porque lá no emprego ainda estou meio sem fazer nada haha)...Lá eu não posso usar esmaltes ousados e minhas unhas estão péssimas...mas espero em breve postar um esmalte bem bonito...tenho me dedicado bastante ao artesanato, então, acho que vem mais trabalhos por aí...Estou tentando diversificar um pouco os assuntos.

Bjks!!

domingo, 19 de setembro de 2010

Artesanato - Caixa para Remédios

Olá pessoas!

Sei que tenho postado pouco e visitado pouco meus blogs amigos...mas a causa é justa. Estou em novo emprego, e em fase de adaptação...rsrsrs...

Hoje eu vim mostrar meu novo trabalho: caixa para remédios. Na verdade, a caixa serve pra inúmeras coisas, mas eu comprei para organizar os remédios. Eu apliquei papel de scrap na tampa e em duas partes da caixa. Misturei listrado com quadriculado (sim, o scrap permite essas loucuras - mas confesso que achei estranho - Sou over). Achei o azulzinho muito fófis e gostei muito da minha caixinha - que por sinal está pronta a séculos e só faltava pintar a palavra "Remédios", que era o mais simples.


Clique nas imagens para ampliá-las
Bjks

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ameixa Doce - Impala

Olá pessoas!!

Eu comprei o Ameixa Doce (Matte) da Impala há muito tempo e, por duas vezes, tentei usar. Já até havia dito aqui que era horrível, que parecia um craquelado na unha, rachava toda, etc. Mas, eu tenho que confessar: a culpa foi toda minha! Eu tinha esquecido que, com esmalte matte, não podemos usar base. E eu usei. Esperta? #NOT
Depois caiu a ficha, mas aí eu já tinha uns 10 esmaltes novos querendo experimentar e o Ameixa Doce foi ficando para depois (tamanho o trauma).
Ontem eu tinha uma festa e passei 5 esmaltes diferentes até escolher a cor que eu queria. Quem foi o sortudo??

Considerações: passei 3 camadas para cobrir totalmente. Não muito fácil de limpar (dá pra perceber pelas fotos né? Favor desconsiderar. Grata.). Mas ele é muito lindo e eu dou os meus dois braços a torcer. Antes de tirá-lo (só fiquei 1 dia) passei o extra brilho para ver como ficava. Nenhuma novidade. Temos muito esmaltes nesse tom.

Agora que me apaixonei, quero essa coleção toda.


Clique nas imagens para ampliá-las
Bjks

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presentinho recebido

Gente,

Estou passando para mostrar o presentinho que eu ganhei da Juh, do Blog Tempo Fashion.

Ela me mandou essa bolsinha linda e, adivinha o que eu guardei nela!!


Eu amei...Obrigada Juh

sábado, 11 de setembro de 2010

Esmalte da vez: Cashmere - Fina Flor

Update

Gentem, eu só fiquei 1 dia com o cashmere, então não pude verificar o tempo de duração dele. Mas uma unha lascou nesse tempo...e olha que eu não fiz nenhum serviço doméstico..rsrs. A Juh fez uma boa sugestão para a durabilidade do esmalte na unha, mas por ser fosco, não dá pra colocar nenhuma proteção em cima.
Ah, preciso fazer um comentário...depois que eu pintei, eu fiquei olhando, observando e juro, parecia que eu tinha pintado a unha com um lápis...daqueles que o grafite é bem escuro...mas eu continuei amando bem amado.

Olá pessoas

Enfim o Cashmere!! Estava doida pra comprá-lo desde que comecei o blog e não achava. Depois que eu comprei, perdeu um pouco o encanto. Eu não sabia qual esmalte ia usar primeiro, já que eu tinha vários novinhos, aí a Rebeca - uma fofa do blog Artistic Creative Nails - sugeriu o cashmere da Fina Flor, pois ela não conhecia essa marca. Pedido feito, pedido atendido.

A princípio, eu ia passá-lo para mostrar pra vocês e depois colocaria outro, mas eu me apaixonei por ele. Muito lindo!! Ele é um cinza escuro, meio chumbo com fundo verde. Depois de seco é difícil ver o verde, mas durante a aplicação dá pra ver bem. Eu não sou doida tá?

Considerações:

Fácil de passar e um porre pra limpar (por ser escuro e por secar muito rápido)!!
O que eu mais gosto nos esmaltes foscos é a rapidez com que ele seca...você acaba de fazer as unhas e elas já estão secas. O ponto ruim: qualquer coisa marca a unha, fica riscada e lasca mais fácil também. Eu amei bem amado.

Clique nas imagens para ampliá-las

Gostaram? Comentem!
Bjks


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lendo e aprendendo

Olá pessoas!!

Bom, tentando voltar a ativa...cheguei de viagem e fiquei numa correria só!!
Como eu disse antes, eu usei o Hippie Chic da Colorama. Eu esperava mais da cor. Não tirei foto porque ficou uma porcaria - eu pintei a noite e praticamente à beira do mar, ou seja, encheu de bolinhas...haha..mas deu pro gasto.
Nesse momento estou usando o Clássico, da Risqué, e estou louca pra passar um esmalte bem ousado...mas tenho que esperar até amanhã :(

Mudando de assunto...Há um tempo atrás, fiz um post dando dicas de
como pintar as próprias unhas (não leu? Clica aqui) especialmente pra minha amiga Jane. Daí que dia desses ela postou uma foto no twitter (Já segue o blog? Não? Clica aqui) das unhas pintadas por ela mesma...fiquei tão orgulhosa da minha pupila...olha como ficou fofa:
Jane, adorei!! Viu como não é nenhum bicho de 7 cabeças? Com a prática você vai fazer em 5 minutos!! Obrigada pela foto (o post e a foto foram autorizados por ela..hehe)

Beijos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voltando

Meus amores e minhas amoras

Estive fora no feriadão e sem internet (morro). Não abandonei meu blog e nem o blog de vocês!!
A partir de amanhã já normalizarei os post e as visitinhas nos blogs amigos!!

Perdoam?

P.S.: Passei o Hippie Chic pro feriadão. Durou dois dias...aff...depois conto os detalhes!!

Beijocas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nova Coleção Fina Flor - DOÇURA

Oi Pessoas

Várias marcas de esmaltes lançaram suas novas coleções na Beauty Fair, que aconteceu em SP (e eu quase chorei por não ter ido). A Fina Flor foi uma delas. E a coleção tem um nome fofo: Doçura.
São 6 cores em tom pastel - que eu já falei por aqui que os tons pastéis vão bombar no verão - e perfumados!! Tudo bem que isso pra mim não é vantagem porque eu sou mega alérgica, mas pra quem gosta...


Maria Mole - Rosinha bem clarinho
Tutti Frutti - Vermelho rosado
Jujuba - Laranja
Marshmallow - Amarelinho
Bala de Hortelã - Verdinho
Suspiro - Azul

Eu não achei eles tão pastéis assim, vendo pela foto (ainda não os tenho). Por incrível que pareça, o que eu mais gostei foi o azul...o rosa eu achei muito comum. O Tutti Frutti também é fofo...Amarelo eu não uso, acho que não fica bem pois a minha pele é muito clara. Mas a verdade é que todas as coleções que estão sendo lançadas tem cor pra todos os gostos!!


Artesanato by Natália Vallim

Oi pessoas,

O post de hoje foi feito pela Natália Vallim, nova colaboradora do blog. A Natália é minha prima e tem um talento incrível para artesanato e scrapbook. Eu já mostrei alguns trabalhos dela aqui.
Ah, ela está fazendo uma caixa especialmente para guardar esmaltes!! Juntou minhas duas paixões: esmaltes e artesanato..haha
Bom, a introdução foi minha, mas as próximas palavras são dela.
Bem-Vinda Nana!!

ARTESANATO COM DECOUPAGE

Finalmente consegui tempo para terminar essa caixinha super fofa. Foi o meu primeiro trabalho de decoupage com guardanapo e confesso que estava bem nervosa com o resultado. Felizmente uma pessoa abençoada (Belinha) me deu umas dicas de como fazer e acabou dando tudo certo no final.
Para fazer essa caixa,eu usei dois tons de verde, o verde folha (o mais escuro) e o verde primavera (que foi usado pra pintar a parte interna da caixa e a tampa). Vou colocar aqui o método que eu usei pra colar o guardanapo:

1. passei cola branca em toda a tampa da caixa e esperei secar( pode deixar de um dia pro outro se quiser)
2. posicionei o guardanapo do jeito que eu queria e cobri com um pano. Depois passei o ferro morno em cima.
3. como a marcação do guardanapo não saiu,peguei o ferro (ainda morno) e passei diretamente nas marcas do guardanapo com muito cuidado.
4. no final de tudo passei o verniz spray que eu uso.

Pronto ! Espero que gostem. Beijocas.
Natália Vallim.




Gente, ficou lindo né? Nenhuma marquinha do guardanapo!! Detalhe que eu passei a dica pra ela, mas eu mesma nunca havia tentado...rsrsr...
Nana, você é uma fofa.